Aos 73 anos, atriz publicou registro em rede social

 

Rogéria, aos 73 anos, sensualizou em rede social nesta quinta-feira, 11, e ganhou muitos elogios de seus seguidores. A atriz, que esteve no ar em “Babilônia”, da , publicou uma foto de quando era modelo, aos 30 anos, e mostrou, com camisa aberta, um decotão e parte do peito. Nos comentários, seus amigos e seguidores foram só elogios. “Majestade e linda de morrer”, escreveu um deles.

Rogéria relembra foto decotada e sensual aos 30 anos: 'Peito natural'Em entrevista, Rogéria contou que a foto estampou a “Revista Nova” e que o título da matéria era a seguinte: “Loira, provocante, Sensual, Astolfo Barroso Pinto, ou melhor, Rogéria!”.

“Não sou mulher, não preciso que me chamem de mulher, mas é importante que todos saibam que quando eu, Astolfo, recebo a mulher Rogéria, é para brilhar e ganhar o Oscar. É uma performance. Fico muito feliz dessa foto, uma das minhas preferidas, repercutir tão bem na web”, festejou ela.

Sobre mostrar parte do peito em revista, Rogéria disse que nunca colocou silicone e que sempre teve orgulho do corpo natural. “O meu peito que aparece na foto está bonito porque é natural, não tinha silicone e nunca coloquei. Desde garoto já tinha uma saliência nos peitos, mas depois tomei três injeçôes de hormônios, só três, e pronto, fiquei com aquele peitinho lindo. Nunca quis ter peitão nem bundão. Nunca fiz nenhuma cirurgia, até meu está no lugar (risos). Mas isso não quer dizer que sou contra minhas amigas operadas, cada um tem que fazer o que quer, sem ninguém se meter em nada”, falou a atriz, toda orgulhosa de suas formas ganharem elogios.

Para completar, Rogéria relembrou que, aos 30 anos, era uma das poucas que se vestia de mulher. “Hoje eu sou uma porta bandeira dos gays, mas é preciso lembrar que eu era sozinha na minha época, poucas davam a cara à tapa. Eu defendo muito o LGBTT, mas na minha época não existiam siglas”, disse ela.