Pular para o conteúdo
Famosos

Renan Ribeiro: artistas lamentam morte de cantor e ex-‘The Voice Brasil’

'Conversamos muito sobre os perigos da estrada', disse Tiago Leifert
Arquivo -

‘Conversamos muito sobre os perigos da estrada’, disse Tiago Leifert

O cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite de domingo (29) em um acidente em uma rodovia de Mogi Mirim (SP). Ele participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, em que ficou no time de Michel Teló.
Nascido em Araras (SP), Renan comentava que tinha orgulho de ter subido ao palco com Cristiano Araújo, cantor que morreu há cerca de um ano.

Artistas lamentaram a morte do cantor nesta segunda. Veja a repercussão:

Tiago Leifert, apresentador do ‘The Voice Brasil’, no Facebook

“Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito. Durante a temporada passada do The Voice Brasil, conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã. Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um ‘herdeiro’, uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar. Meu coração está com a familia do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos.”

César Menotti, cantor, no Instagram

“Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro”

Renato Vianna, cantor, no Instagram

“Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão.”

Nando Vianna, ex-The Voice Brasil, no Instagram

“Muito triste receber essa notícia agora de madrugada, passou um filme na minha cabeça que alguns meses atrás estávamos juntos, cantando e sonhando em rede nacional trazendo orgulho aos nossos amigos e familiares. Ele tinha apenas 26 anos apesar de toda sua experiência, estava começando a despontar como a nova revelação da música sertaneja. Lembrei no dia em que saí do programa e as palavras dele para mim foram como conforto dizendo ‘Ei para de chorar ainda não acabou pra você, é só o começo de tudo’. Naquele momento foi como um bálsamo, embora nos últimos meses não tenhamos tido tanto contato, apenas pelos grupos de WhatsApp ele sempre permaneceu humilde e sempre brincava dizendo ‘Parabéns pela sua alegria’ e tirava risos de todos, quero lembrar desse Renan, amigo, alegre e brincalhão que Deus conforte toda sua família e também seus amigos e fãs. Sabemos que um dia voltaremos a cantar juntos em um grande Coral e nesse grande dia não haverá mais dor e nem choro seremos todos imortais e cantaremos bem perto de Deus! Descanse em Paz, você será sempre nosso”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional