Ele permanece na UTI

 

 

Internado na UTI, Mariano não vê a hora de voltar para casa: é o que garante sua dupla, o cantor Munhoz. O sertanejo falou sobre a recuperação do amigo, acidentado durante ensaio do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, em entrevista à revista “Veja”.

Munhoz fala sobre acidente de Mariano e diz que ele está ansioso para trabalhar“Eu conversei com ele ontem de manhã, ele me disse que estava bem e me falou para ficar tranquilo que logo sairia. Ele quer sair e trabalhar”, explicou sobre o músico, visitado por Luciano Huck no hospital no Rio de Janeiro.

Munhoz também contou que Mariano está tomando morfina para evitar as dores recorrentes do corte. “A pancada foi forte, bem em cima da cabeça”, contou.

O cantor segue internado sem previsão de alta do hospital, onde segue em observação desde terça-feira (18), após sofrer o acidente. Ele bateu a cabeça e sofreu um profundo corte, que precisou de 10 pontos. O acidente ocorreu no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Mariano, o cantor segue em observação médica. “Segue sem previsão de alta, mas ele está bem”, informou a assessoria. A rede Globo também comunicou, por meio de nota, que Mariano não mais participará da atração. Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, traz a nota.