MidiaMAIS / Famosos

Mr Catra sobre polêmica de não usar camisinha: ‘Não tem pro meu tamanho’

Mas ele garante que usa camisinha quando fica com outras mulheres

Guilherme Cavalcante Publicado em 26/01/2016, às 18h07

None
863ad87d-edf8-4941-8b4c-da58f17adaa6.jpg

Mas ele garante que usa camisinha quando fica com outras mulheres

Mr Catra está dando o que falar desde a noite desta segunda-feira, 25, quando criou uma pegadinha nas redes sociais e inventou que havia feito uma vasectomia. No entanto, o que mais criou polêmica em toda a brincadeira criada por um programa de TV foi o fato do funkeiro revelar abertamente que não usa camisinha. Procurado pelo EGO, ele voltou a afirmar que não usa proteção com suas três mulheres fixas e brincou com a situação.

"Posso garantir que tenho um brinquedo meio avantajado e ainda não tem camisinha pro meu tamanho. Só quando não estou com as minhas mulheres é que forço a barra mesmo assim", divertiu-se ele, que não pensa em fechar a fábrica: "Não tem nada melhor no mundo que filhos. Todo mundo acha que eu sou o cara das mulheres, mas não sou não. Sou o cara dos filhos! Vou ter tantos quanto puder assumir. Nem que eu tenha que fazer, em média, cinco shows por dia. Meus filhos são a minha vida! Tenho amigos desfilando de carrão e que não pagam pensão. Então… Me deixa fazer as minhas criancinhas".

Atualmente, Catra está com três mulheres. Silvia Regina, a primeira e principal delas, afirma que apoia todas as decisões do marido e o defende no caso da camisinha, alegando que a maioria das mulheres casadas não usa proteção também. "Meu marido deixa bem clara essa decisão de não usar camisinha com as outras mulheres dele. Mas com as da rua ele coloca. Queria saber quantas mulheres usam camisinha com seus maridos… Posso te garantir que muito poucas. A maioria acaba se prevenindo com remédio", rebate.

Sobre a quantidade imensa de crianças em casa e o fato dela acabar cuidando dos filhos de outras mulheres, Silvia dispara: "Tenho um amor incondicional pelo meu marido. E apoio tudo que ele decidir. Eu me considero mãe de todos os nossos 32 filhos. Eles têm tudo que precisam e damos todo o amor necessário. Então, ao invés de criticar nossa família, acho que as pessoas devem aprender o significado do amor. Aqui em casa só tem vez para a verdade".

Vasectomia foi pegadinha

O anúncio de que a vasectomia de Mr Catra era apenas uma pegadinha foi feito no Instagram do funkeiro, no começo da tarde desta terça, 26.

"Meus filhos, Papai veio explicar essa história de vasectomia. Ontem meu amigo @maumeirelles me convidou para participar do #Facebullyng. Não comuniquei nada para ninguém e fui. Chegando lá, o louco entrou na minha FanPage e saiu escrevendo… Fiquem tranquilas, meninas. Papai quer ter, no mínimo, mais uns 32 filhos! Digam ao povo que papai vai ter muito filho ainda. Depois disso algumas empresas de camisinhas mandaram fazer para o meu tamanho XXL. Agora, uhu, papai chegou !!! HAHAHAHAHAHA #MrCatraRumoAos50", escreveu ele na rede social.

O último filho de Catra se chama Isac, tem três meses de idade e nasceu do seu envolvimento com a comerciante Carla dos Anjos. Em entrevista ao EGO em dezembro de 2015, a mãe do último herdeiro disse que não gostava de mídia e que nunca foi fã do cantor: "Nunca fui fã dele e nem gostava de suas músicas. Também não gostava de Mr Catra sobre polêmica de não usar camisinha: 'Não tem pro meu tamanho'preto. Mas ele insistiu muito e acabei cedendo. Numa festa com música e bebida, fiquei com ele", contou Carla, que disse trabalhar em uma loja quando o conheceu, há cinco anos.

A casa onde Carla e Isac moram fica no mesmo condomínio onde moram os outros 31 filhos dos funkeiros com suas respectivas mães. Carla reconhece que, no início, foi difícil aceitar as mulheres do marido, mas agora já se acostumou. "É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo."

Na época, ainda na mesma entrevista, Catra anunciou que Isac não seria seu último filho: "Ele não é o último filho. É o primeiro da nova era!", afirmou ele, sempre muito bem humorado.

Jornal Midiamax