Ela foi internada no último sábado após um ataque cardíaco

A atriz Carrie Fischer, 60, morreu na manhã desta terça-feira (27) após complicações cardíacas. A atriz havia sofrido um ataque cardíaco enquanto estava em um avião, na última sexta-feira (23). As informações são da revista People, que afirma ter a confirmação de familiares da atriz.

“É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”, teria dito um porta-voz da família.

Fischer, que além de atriz também era roteirista, ficou famosa ao interpretar a personagem Princesa Leia, na Saga , que fez par com Harrison Ford na década de 1970 e 1980. Ela reviveu sua célebre personagem em ‘Star Wars – O Despertar da Força', que estreou em 2015 nos cinemas.

A atriz foi internada numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia em que sofreu a parada cardíaca. Ela estava em dentro de uma aeronave, que partiu de Londres, 15 minutos antes do pouso em Los Angeles. Fischer chegou a ser reanimada ainda no avião e socorrida por paramédicos no aeroporto, antes de ser levada para o hospital.

Ela deixa uma filha, Billie Lourd.

Atriz tinha 60 anos (Reprodução/Twitter)