Modelo recebeu o diagnóstico 40 dias atrás

 

​Diagnosticada há 40 dias com febre chikungunya, Monique Evans agora sofre com as sequelas da doença. A modelo de 59 anos lamentou nesta quarta-feira (11) os efeitos do problema. Não consigo me ajeitar na cama, não consigo segurar um copo. Sinto muitas dores no corpo, nas articulações. Para se ter uma ideia, não consigo sequer abraçar ninguém. São dores absurdas, principalmente nas costas”, disse.

Monique Evans sofre com sequelas da chikungunya: “Não consigo segurar um copo”Sob os cuidados da namorada, a DJ Cacá Werneck, Monique contou que jamais poderia imaginar que seria uma vítima do mosquito Aedes aegypti. Ela ainda disse que a avó de sua namorada também está doente. “É o tipo de coisa que a gente acha que só vai acontecer com o vizinho. Que nada! Estive quatro vezes no hospital. Nessa última, me deram um anti-inflamatório para tomar duram cinco dias. Fui recomendada também a fazer compressa de gelo no corpo todo. Tudo dói. A avó da Cacá, de 83 anos, está malíssima”, disse.

De cama há mais de um mês, Monique contou que ficou muito preocupada com seu estado de saúde. “Já tinha pensado em ser outra doença. Não há uma previsão de quando vou ficar boa. Soube de gente que levou três anos para se curar completamente”, concluiu.