Maitê Proença se irrita com uso de dublê de bumbum para cena de novela

Apareceu em uma das cenas da novela 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apareceu em uma das cenas da novela 

Maitê Proença não gostou nada de ter vazado um segredo dos bastidores de “Liberdade, Liberdade”. Vaidosa, a veterana ficou muito irritada ao saber que sua dublê de corpo havia revelado que o bumbum que apareceu em uma das cenas da novela das 23h da TV Globo não era o seu.

“Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um ‘spoiler’ e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto”, reclamou a loira em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”.

No auge de sua forma física aos 58 anos, a musa explicou que recorreu à dublê apenas para otimizar o tempo de gravação e não por algum tipo de pudor ou questão ética.

“Enquanto eu desempenhava, a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o necessário às cicatrizes. Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem demorava de duas a três horas. Então o close da cicatriz foi com a dublê, para isso ela esteve disponível. E nada mais. É um procedimento corriqueiro”, disse sobre as marcas de violência doméstica, sofridas por sua personagem na trama de Mario Teixeira.

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, a equipe do folhetim acredita que a loira irá tirar satisfação com a bailarina, que deverá ser afastada do projeto.

Na última terça-feira, a moça contou, em seu Instagram, que era a verdadeira dona do bumbum de Dionísia. “Sim, o rosto é dela, mas o bumbum é meu. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!”, afirmou.

Na segunda-feira (2), o derrière da personagem causou furor nas redes sociais, na cena em que ela mostra as curvas para o escravo Saviano (David Junior).

 

Conteúdos relacionados