MidiaMAIS / Famosos

Maitê Proença se irrita com uso de dublê de bumbum para cena de novela

Apareceu em uma das cenas da novela 

Diego Alves Publicado em 06/05/2016, às 02h09

None
bbsghlo.jpg

Apareceu em uma das cenas da novela 

Maitê Proença não gostou nada de ter vazado um segredo dos bastidores de "Liberdade, Liberdade". Vaidosa, a veterana ficou muito irritada ao saber que sua dublê de corpo havia revelado que o bumbum que apareceu em uma das cenas da novela das 23h da TV Globo não era o seu.

"Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um 'spoiler' e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", reclamou a loira em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo".

No auge de sua forma física aos 58 anos, a musa explicou que recorreu à dublê apenas para otimizar o tempo de gravação e não por algum tipo de pudor ou questão ética.

"Enquanto eu desempenhava, a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o necessário às cicatrizes. Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem demorava de duas a três horas. Então o close da cicatriz foi com a dublê, para isso ela esteve disponível. E nada mais. É um procedimento corriqueiro", disse sobre as marcas de violência doméstica, sofridas por sua personagem na trama de Mario Teixeira.

Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, a equipe do folhetim acredita que a loira irá tirar satisfação com a bailarina, que deverá ser afastada do projeto.

Na última terça-feira, a moça contou, em seu Instagram, que era a verdadeira dona do bumbum de Dionísia. "Sim, o rosto é dela, mas o bumbum é meu. É um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!", afirmou.

Na segunda-feira (2), o derrière da personagem causou furor nas redes sociais, na cena em que ela mostra as curvas para o escravo Saviano (David Junior).

Jornal Midiamax