Pular para o conteúdo
Famosos

Jornal diz que Angelina Jolie está internada pesando apenas 35kg e causa polêmica

Informação foi desmentida por site especializado em celebridades 
Arquivo -

Informação foi desmentida por site especializado em celebridades 

A atriz chamou a atenção dos jornais nacionais e internacionais — o motivo, no entanto, não é um novo filme da artista. De acordo com o tabloide americano The National Enquirer, a mulher de Brad Pitt estaria hospitalizada para tratar de “câncer, anorexia e paranoia” e estaria pesando 35 quilos.

A reportagem afirma ainda que Brad Pitt estaria ameaçando se separar da esposa se ela continuasse sem se alimentar. Mas, além da história, o que chocou as redes sociais mesmo foi a foto que estampava a capa do jornal, publicado na última terça (5) — nela, a atriz aparece extremamente magra.

Jornal diz que Angelina Jolie está internada pesando apenas 35kg e causa polêmicaA história, no entanto, provavelmente não é real: especializado em desmentir boatos sobre celebridades, o site Gossip Cop afirma que a matéria publicada pelo tabloide é nonsense — ou seja, uma mentira completamente sem sentido. De acordo com o site, Angelina Jolie está no Camboja, onde filma o longa First They Killed My Father, dirigido, produzido e estrelado pela atriz.

Esta também não é a primeira vez o peso de Angelina Jolie é o foco de manchetes mentirosas do jornal The National Enquirer: a primeira vez que o tabloide falou sobre o peso da atriz foi em junho de 2014 — a chamada diz que a artista estaria pesando 40 quilos. Em agosto de 2015, a publicação falou sobre o mesmo assunto, mas desta vez Jolie pesava apenas 37 quilos.

Só em 2016, a The National Enquirer já publicou pelo menos duas capas sobre a forma física da artista: em fevereiro de 2016, a publicação afirmava que Jolie estaria com anorexia, pesando menos de 37 quilos e se recusando a comer. A última capa sobre o assunto será publicada na próxima segunda, dia 11 de abril de 2016.

Capas da The Nacional Enquirer / Reprodução

 

Vale lembrar que, em 2013, Angelina Jolie comoveu o mundo ao dizer que tinha feito uma dupla mastectomia para evitar câncer de mama e ovário — exames preliminares mostraram que a atriz tinha 87% de chance de desenvolver a doença.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UFMS abre 140 vagas para curso gratuito de francês

Baiano com paralisia cerebral lança livro aos 25 anos

Inscrições para a PND são prorrogadas e interessados terão até quarta-feira para garantir participação

Criança de 2 anos morre ao cair de bicicleta elétrica com a mãe em Guia Lopes da Laguna

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Entenda quem é Jeffrey Epstein, quais crimes cometeu e como caso gerou crise no governo Trump

Últimas Notícias

Cotidiano

UFMS promove caminhada por espaços culturais da universidade na próxima terça-feira

Passeio acontece de manhã e de tarde e é aberto para o público em geral

Conteúdo de Marca

Café, Oração e Esperança: A Rotina Solidária do Bispo Bruno Leonardo.

Em um mundo cada vez mais digital e muitas vezes indiferente, histórias como a do Bispo Bruno Leonardo surgem como um sopro de esperança.

Brasil

Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em Tocantins

Mais de 600 pessoas estão sendo acompanhadas no estado para conter avanço da doença

Polícia

Executado em ciclovia foi apreendido na adolescência por assassinato de xará em tabacaria

Luiz Eduardo Zorrilha Magalhães, vulgo ‘Sorriso’, também acumulava passagens por tráfico de drogas, roubo majorado