Jorge Kajuru reaparece e diz que só falará com a polícia sobre sumiço
‘Nada mais me derruba, nem a morte’, declarou o jornalista em rede social
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Nada mais me derruba, nem a morte’, declarou o jornalista em rede social
O jornalista Jorge Kajuru reapareceu na madrugada desta segunda-feira, 4, após ter sido anunciado como desaparecido na noite do último sábado, 2. Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está bem, mas não irá se pronunciar sobre o caso. Nas redes sociais, Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor ainda nesta segunda no Ministério Público. Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias de Jorge durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo. “Por enquanto, é só isso que podemos divulgar”, limitou-se a dizer o porta-voz de Kajuru.
“Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem”, declarou o jornalista em seu perfil oficial no Facebook.
O EGO apurou com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Estado de Goiás que a notícia do reaparecimento do jornalista Jorge Kajuru ainda não foi informada ao delegado Valdemir Pereira da Silva, responsável por investigar o caso de desaparecimento do jornalista. “Que bom que ele está bem. Mas estou sabendo dessa notícia agora por você”, admitiu o delegado.
Valdemir ainda contou ao EGO que o boletim de ocorrência do desaparecimento de Kajuru tinha acabado de ser feito e, mesmo com o seu reaparecimento, o jornalista terá que prestar depoimento no setor de anti-sequestros e pessoas desaparecidas. “Nós que registramos o desaparecimento por conta própria porque nenhum membro da família ou representante dele nos procurou para registrar o boletim. Fomos informados do desaparecimento pela imprensa”, contou o delegado.
Desconfiança
Milton Neves, que já foi colega de trabalho de Jorge Kajuru como comentarista esportivo em uma emissora de televisão, desconfiou da notícia de desaparecimento do repórter ao saber da informação. “Armação. Mais uma. Sei não. Com ele tudo pode. Mas tomara que não suma e tenha muita saúde”, desejou o jornalista.
Notícia do desaparecimento
A notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru ganhou repercussão na internet e deixou amigos preocupados. As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada do domingo, 3, após um post feito no Twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, o EGO tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.
A pessoa responsável pelo post respondeu – através de um aplicativo de mensagens – que era um “amigo e irmão” de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista – que vive em Goiania – não dava notícias desde quinta-feira passada, dia 29. “Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?”, escreveu ele, antes de emendar: “Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.