George Michael morreu por overdose de heroína, afirma site

Publicação britânica entrevistou uma fonte próxima a Michael

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Publicação britânica entrevistou uma fonte próxima a Michael

O cantor George Michael pode ter morrido em decorrência de uma overdose de heroína – pelo menos é o que afirma o site britânico ‘Daily Telegraph’, que entrevistou uma fonte próxima ao cantor. A fonte, que permenece anônima, teria dito que Michael havia sido tratado recentemente por conta de sua dependência química, tendo, inclusive, sido levado a emergências médicas diversas vezes.

A fonte também teria afirmado ao ‘Daily’ que o cantor usou heroína e ainda que achava incrível que Michael tivesse “durando tanto tempo”. No entanto, as informações oficiais dão conta que George Michael morreu em decorrência de uma insuficiência cardíaca.

O cantor morreu no domingo de Natal em sua residência, no condado de oxfordshire, região norte da Inglaterra. O corpo foi encontrado na tarde do mesmo dia por Fadi Fawaz , namorado de George Michael. “Nós deveríamos ir para o almoço de Natal. Eu fui lá para acordá-lo e ele já tinha ido embora, estava deitado na cama. Nós não sabemos o que aconteceu ainda. Tudo tinha sido muito complicado recentemente”, disse Fawaz ao “The Telegraph”.

Autor de sucessos como ‘Careless Whisper’ e ‘Freedom!90’, George Michael é considerado um dos pop stars dos anos 80 e 90.

Conteúdos relacionados