Linha exclusiva para churrasco leva o nome da música ‘Bala de Prata’

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba lançou uma linha exclusiva de carnes para churrasco em parceria com frigorífigo de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (30). O lançamento da linha que leva o nome da música ‘Bala de Prata’ ocorreu em São Bernardo do Campo (SP).

Os produtos são comercializados em embalagem box estampada com a foto dos cantores.
 
“Somos mais do que os garotos-propaganda: nos envolvemos em todas as etapas de desenvolvimento dos produtos, junto com nosso parceiro Naturafrig. Estamos certos de que a Bala de Prata vai levar até os lares brasileiros a melhor e mais saborosa carne de churrasco”, comentou Sorocaba. “O brasileiro gosta tanto de um bom churrasco, quanto de boa música sertaneja, e é por isso que a Bala de Prata buscou por essa união, que tem tudo a ver com as tradições culturais do país”, completou Fernando. 
 
A Rede Sonda, comercializará com exclusividade a linha Bala de Prata, na Grande São Paulo, até março. No restante de São Paulo, e Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, a carne já está disponível nas redes supermercadistas. (Com informações assessoria)