Apresentador deixou fãs revoltados

Fausto Silva, o apresentador do “Domingão” causou polêmica e provocou revolta nos internautas após afirmar que “tem mulher que gosta de homem que dá porrada”, neste domingo (6), noite que eliminou Letícia Lima do “Dança dos Famosos”. O comentário aconteceu enquanto ele conversava com o Luan Santana, que, por lá, passou uma cantada na atriz Maria Joana.

Tudo começou quando Luan explicou que tinha vontade de participar do quadro, mas que não tinha jeito para dançar. “Eu sei um pouco de música e sobre ritmo, mas de dança não sei muita coisa”, disse o sertanejo, que beijou uma youtuber em bastidores de premiação. Em seguida, questionou a plateia. “Homem que dança leva vantagem com a mulher?”, perguntou ele, recebendo uma resposta positiva.

“Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada e ela diz ‘vou recuperá-lo’. Ah, então vai ser enfermeira, p*”, completou ele, que até tentou amenizar ao dizer que “outras gostam quando puxam a cadeira”.
Não demorou muito e os internautas não deixaram passar a declaração polêmica de Faustão no twitter. “Que comentário infeliz, sr. Faustão. Lamentável”, comentou um. “Um apresentador que é eficiente em dizer bobagens”, escreveu mais um. “Estamos em 2016 mesmo?”, questionou outro. “Fausto Silva não ‘existe mulher que gosta de apanhar’, tem mulheres sim, aprisionadas em histórias de muita dor”, afirmou uma mulher, enquanto outra disse que “existe mulheres com dependência financeira e emocional”.