Ex-sister ganhou declaração apaixonada do moreno nas redes sociais

Depois de enfrentar um divórcio conturbado no final do ano passado, a ex-BBB estaria finalmente dando a volta por cima nos braços de um atleta bonitão. Apesar de não assumir o namoro, a morena tem ganhado muitas declarações apaixonadas de seu personal trainer, João Reis, nas redes sociais, e já apareceu aos beijos com o rapaz em um clique compartilhado no Instagram do moço.

Ao que tudo indica, além de ser o responsável pela transformação no visual de Priscila Pires, João Reis também estaria ‘cuidando' do coração da ex-BBB. Em suas redes sociais, o moço se apresenta como atleta bodybuilder e abusa das fotos sem camisa. O fortão, que trabalha em uma academia de ginástica, pesa 109 kg e exibe orgulhoso o corpo todo musculoso.

Além de lindos, jovens e malhados, João Reis e Priscila Pires têm outra coisa em comum: os dois não escondem que são muito vaidosos, e até fazem propaganda de clínicas de beleza em seus perfis na internet. E nesta segunda-feira (4), João Reis compartilhou com seus quase 3.000 seguidores uma foto em que aparece dando um beijo na boca de Priscila Pires. Além do clique, um textão pra lá de romântico entregou o possível affair, que logo ganhou o apoio dos fãs e seguidores.

A propósito, a própria ex-BBB divulgou uma imagem no último domingo (3) em que aparece com o moreno ao fundo, fazendo mistério sobre a identidade dele. “Booom dia Brasil!!!! O café da manhã é a nossa principal refeição do Dia. E nada melhor quando Eles (os Boys magias) vão preparar para nós neeee meninas !!?? Servidos???”, disse a morena. Ela, entretanto, nega que esteja namorando alguém.