Priscila fez declaração em bastidores de ensaio sensual

Parece que a nova novela dos famosos continua sendo o polêmico término do casamento da campo-grandense e ex-BBB com o empresário Bruno Andrade, cujos barracos públicos parecem não ter fim. Depois dele afirmar à imprensa que tem vergonha de dizer que foi casado com a morena, Priscila passou a soltar o verbo sobre a situação. A mais nova declaração dela é que teve que vender a aliança para pagar o aluguel.

A declaração aconteceu nos bastidores da sessão de fotos que a jornalista fez para o Paparazzo, no hangar da Nacional Escola de Pilotagem, no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Segundo Priscila, desde que e separaram, há seis meses, ela só fala com Bruno por meio de advogados.

“Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar. Sou mãe 24 horas, com ‘M' maiúsculo, e faço tudo pelos meus filhos, mas amo isso. Levo os dois para todos os lugares que vou: academia, salão… Malho no horário da aulinha que eles fazem. O amor deles me fortalece para continuar lutando”, afirmou ao Paparazzo nesta sexta-feira (15).

A afirmação provocou uma resposta quase imediata de Bruno, que publicou em sua conta no Instagram que Priscila estaria mentindo, além de chamá-la de covarde. Bruno também acusou Priscila de apenas querer malhar enquanto ele ‘se matava de trabalhar'.

“Todos os textos de vítima feitos pela ex estão muito comoventes para ganhar mídia, mas a covardia que estou passando é absurda. Estou com quatro processos (indenizatório de meio milhão de reais de divórcio, pensão para os meus filhos e para ela, e, por último, criminal de Lei Maria da Penha – sem nenhuma ameaça agressão ou coisa do tipo), simplesmente para me afastar dos meus filhos. Portanto, enquanto eu me f** de trabalhar para me defender de processos e mais processos e arcar com todas as despesas de quem não quer trabalhar e só fazer academia. Fica fácil acusar injustamente sem contar a verdade. Enquanto estou aqui cuidando dos meus filhos e trabalho dia e noite, basta abrir a internet para ver o trabalho da mãe. Sem mais”, disse o empresário.

Boa fase

Apesar dos problemas de casal tomarem uma repercussão enorme, Priscila afirmou ao Paparazzo que está feliz com a ‘nova fase' “Foi uma mudança total de vida. A separação me fez voltar a viver. Me incentivou a ter coragem de ser feliz de novo. Minha felicidade já não estava mais ali naquele casamento e a dele também não. Acordo e durmo feliz. Voltei a sorrir e a me amar. E isso é muito bacana”, disse.

Por fim, Priscila também foi condescendente com o ex-marido, dizendo que apesar dos pesares, quer superar os problemas com Bruno. “Espero que essa fase passe para a gente poder voltar a se falar e ter um relacionamento amigável pelos nossos filhos. Quero criar bem os dois e acho tudo isso desnecessário. Quero que ele seja muito feliz. Não me arrependo de ter casado. Foi o homem que escolhi e que me deu os maiores presentes da minha vida. Além disso, meus filhos amam desesperadamente o pai, e isso é o que importa”, concluiu.