Carla Mai estava internada desde 11 de junho

A estrela pornô e modelo britânica Aimee Spencer, conhecida por seu nome artístico Carla Mai, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (19) após mais de uma semana internada depois de cair de uma janela, durante uma festa.

De acordo com o jornal inglês The Sun, ela caiu da sacada do primeiro andar de um flat, onde participava de uma festa particular regada a drogas e sexo. O incidente ocorreu no dia 11 de julho.

O tabloide britânico afirma que uma das principais suspeitas é de que ela tenha sido empurrada, após uma discussão. Ela foi encaminhada um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A reportagem do The Sun afirma que os médicos batalharam por mais de uma semana para salvar a vida da modelo, mas que os esforços não foram suficientes.

Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de ter empurrado Carla Mai da janela. O crime teria sido motivado por uma discussão em que os dois estariam sob efeitos de drogas, mas as autoridades ainda apuram outras hipóteses.

Uma mulher de mesma idade também foi detida, mas por ter supostamente levado as drogas à festa. Caso seja considerada culpada, além de porte e tráfico de entorpecentes, ela pode ser condenada por homicídio culposo. Ambos não tiveram as identidades reveladas.

Carreira

Estrela pornô morre após cair de janela em festa particularAlém de famosa pelos filmes pornográficos, Carla também participou do reality show britânico ‘Geordie Shore’, realizado pela rede televisiva MTV, e era conhecida por fazer shows particulares em webcams, para usuários que pagassem pelo serviço.

Em 2014, fez parte do documentário ‘The truth about webcam girls’, ou seja, ‘A verdade sobre as garotas de webcam’, que mostra os bastidores e a rotina de modelos que cobravam serviços de striptease e sexo virtual por videoconferências.