MidiaMAIS / Famosos

Enterro do ator Domingos Montagner será neste sábado, em São Paulo

Velório está marcado para as 9h da manhã

Guilherme Cavalcante Publicado em 16/09/2016, às 21h52

None
4190.jpg

Velório está marcado para as 9h da manhã

O velório do ator Domingos Montagner acontecerá neste sábado (17), no Teatro Fernando Torres, às 9h. Já o sepultamento será no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste da cidade. A solenidade será exclusiva a parentes e amigos próximos.

Enterro do ator Domingos Montagner será neste sábado, em São PauloDomingos Montagner tinha 54 anos e vivia o personagem 'Santo', na novela 'Velho Chico', exibida pela Rede Globo. Ele estava em companhia da colega de cena, Camila Pitanga, quando afogou-se nas águas do rio São Francisco, na tarde de quinta (15), em Canindé de São Francisco, cidade sergipana onde parte da novela foi gravada.

De acordo com Pitanga, uma correnteza arrastou o artista para o fundo do rio. Ela pediu socorro e cerca de três horas depois o corpo de Montagner foi encontrado, a 18 metros de profundidade e a 320 metros de onde foi visto pela última vez.

A certidão de óbito do ator acusa morte por asfixia mecânica por afogamento. Montagner iniciou a carreira no circo e no teatro. Ele era casado e pai de três filhos, de 4, 7 e 11 anos.

Jornal Midiamax