MidiaMAIS / Famosos

Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado no rio São Francisco

Ator tinha 54 anos

Guilherme Cavalcante Publicado em 15/09/2016, às 20h26

None
domingos-montagner.jpg

Ator tinha 54 anos

A morte de ator Domingos Montagner foi confirmada por volta das 18h40, horário de Sergipe. Após as buscas, o corpo do ator foi encontrado, de acordo com informações do Corpo de bombeiros de Sergipe.

Corpo do ator Domingos Montagner é encontrado no rio São FranciscoSegundo as informações, o corpo de Montagner foi encontrado sem vida, preso a pedras, a cerca de 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe.

Montagner interpretava o personagem Santo, em 'Velho Chico'. Nesta manhã, ele gravou cenas da novela e após o almoço, durante a folga, mergulhou junto com a colega de elenco Camila Pitanga no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30

Domingos Montagner tinha 54 anos e deixa mulher – a atriz e produtora Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos – e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4. Ele iniciou a carreira de ator em circo e no teatro. Na TV, estreou com a série Força Tarefa (2009) e seu primeiro papel em novelas foi em Cordel Encantado (2011).  Atualmente, é um dos protagonistas de 'Velho Chico', em exibição na Globo.

Jornal Midiamax