Atriz participou de ‘Justiça'

 

 

A atriz , que atualmente fez uma participação na minissérie ‘Justiça', na tevê Globo, adiantou detalhes de seu casamento com o empresário Xandy Negrão, de quem é noiva. A entrevista foi concedida para a blogueira Camila Coutinho, que alimenta a websérie ‘De Carona'.

Durante o encontro, a atriz revelou que sempre aprendeu com seus relacionamentos anteriores, mas que com Xandy Negrão se sente mais segura e madura, principalmente pelo fato de serem bem parecidos e terem bastante sintonia. Quando questionada sobre o casamento, ela confessa que está pensando em um casamento com muitas flores e cabelo solto. “Quando eu era mais nova eu pensava em um casamento na igreja e de noite, hoje em dia já imagino uma coisa mais ao ar livre”, conta Marina.
 
A blogueira perguntou a atriz se ela toparia raspar seus cabelos ruivos por uma personagem que acredite valer a pena. Marina disse que sim. Mas, vale lembrar que na novela ‘Amor ‘a Vida', a ruiva não topou o desafio. Sua personagem foi, então, morta, e entrou em cena a atriz Sophia Abrahão.

Quando o assunto é fofoca, Marina contou a blogueira que já sofreu muito por boatos inventados, mas que hoje em dia lida de uma forma mais tranqüila com as especulações. E mesmo não se considerando uma pessoa muito baladeira, a ruiva disse que adora dançar funk com suas amigas e ama sertanejo. Ela compartilhou, ainda, o sonho de atuar com grandes nomes da dramartugia como Wagner Moura e Selton Mello.

Confira a entrevista