Atriz participou de ‘A Favorita’

A atriz, cantora e roteirista Clarice Falcão ganhou o Brasil ao integrar o elenco do canal Porta dos Fundos, atualmente o maior sucesso da internet brasileira. Mas poucos lembram que muita antes de estrelar vídeos como ‘Deus’ e ‘Dublado’, Falcão já havia participado de telenovelas da Globo. Ela interpretou a filha de Lília Cabral em ‘A Favorita’.

A atriz comenta a experiência na emissora do plim-plim nessa terça-feira (6), quando participou do programa Pânico, na Jovem Pam, para divulgar o longa ‘Desculpe o Transtorno’. Sobre a experiência na Globo, Clarice foi contundente: “Foi horrível para mim. Eu não me acostumei com a forma. Era muito dramático. Eu voltava para casa muito infeliz. Prefiro fazer as minhas coisas mais livres e com amigos”, declarou.

Assim que deixou a novela, a atriz passou a integrar o elenco do canal ‘Porta dos Fundos’. Ela também lançou seu álbum no mesmo período em que esteve no canal. Porém, após cerca de três anos, ela também encerrou sua participação no ‘Porta’. “Quando comecei a sentir que fazia as coisas mecanicamente, fui buscar novas aventuras”, concluiu.

Confira a entrevista