Pular para o conteúdo
Famosos

Cantor Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital

Ele recebeu visita de Munhoz
Arquivo -

Ele recebeu visita de Munhoz

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na terça, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido nesta sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D’Or, no .

Ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical, que no Instagram falou sobre o estado de saúde do cantor. “Bom galera todos queriam uma noticia, dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem graças a Deus. [Mariano] Está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos está tudo sob controle. Te amo irmão, saiba que você é um grande exemplo pra mim”, afirmou.

Segundo assessoria de imprensa da dupla, Mariano receberá alta em breve. “O paciente evolui com quadro clínico estável, tendo sido transferido nesta manhã para o quarto. Permanece internado, ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico do centro médico.

Mariano está internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro “Saltibum”, do programa “Caldeirão do Huck”. O sertanejo, que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. 
 
Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do “Saltibum” trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.
 
Cantor Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospitalO cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs.”Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus”, disse ele.  Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.
 
Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

santa casa hospitais

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

A ação ocorreu no Bairro Campo Belo, região sul da cidade

Trânsito

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

Ferro solto estourou o pneu do carro provocando o acidente

Bastidores

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Parlamentar de MS criticou demora de Lula em negociar e vai pessoalmente aos EUA

Sérgio Cruz - O dia na história

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

O GT será coordenado pelo chefe da Casa Civil, Nicola Miccione