‘Era meu sonho de menina’, diz a mãe

​Passou rápido! Camilly Victória, a primogênita da dançarina e apresentadora Carla Perez com o cantor Xanddy completa nesta sexta-feira (23) 15 anos! E para celebrar a data, haverá uma festa de arromba realizada por Carla Perez e Xanddy, num buffet em Salvador e será restrita apenas a amigos e familiares.

Ao site EGO, a ex-dançarina diz que também está realizando uma vontade antiga. “Além de poder realizar um sonho da minha princesa, eu também estou me realizando, pois meus pais não tiveram condições de fazer uma festa de 15 anos para mim. Meu sonho de menina, agora se realiza na menina do meu coração”, declarou Carla perez ao site EGO.

De acordo com o site, a festa será um baile de debutante tradicional, mas, Camilly não terá como príncipe uma celebridade: quem assume o posto é Rafael Marques, seu primo. Isso porque a jovem é muito alta e foi difícil achar um par que ficasse do mesmo tamanho. Camilly tem 1,73m.

A debutante também tem o sonho de tornar-se cantora, conforme revelou há um ano, quando participou do trio elétrico infantil comandado pela mãe. “Desde os cinco anos sonho em ser cantora. Faço aulas de canto há mais ou menos uns seis meses. Pode ser que eu mude de ideia, mas, agora, amo cantar”, disse Camilly à revista ‘Quem’. Boa sorte à Camilly!