Informações são do TMZ

 

 

A novela da separação de e Brad Pitt não acaba tão cedo. Depois a imprensa apontar que o pivô da separação do cantor seria a atriz francesa Marion Cotillard, o site TMZ, o memso que trouxe em primeira mão o pedido de divórcio dos astros, afirma que Brad Pitt está sendo investigado pela de Los Angeles e pelo serviço social do estado. Os relatos apontoam que o ator teria ‘abusado verbalmente e fisicamente’ dos filhos.

Brad Pitt é investigado pela polícia por agredir os filhos bêbado, diz siteSegundo o TMZ, as agresões teriam acontecido depois que Pitt discutiu com Jolie no jatinho particular do casal. Alcoolizado, o ator teria começado a gritar com a família, discussão que seguiu até a aeronave pousar.

O site também traz que uma testemunha denunciou o ator às autoridades do local, que deram início às investigações do caso. Uma segunda fonte, no entanto, disse que Pitt ‘está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos’ e lamentou que as pessoas ‘o vejam da pior forma’, traz o TMZ.