MidiaMAIS / Famosos

Ator global surpreende ao aparecer vestido de travesti em ensaio ousado

Maria Flor e Johnny Massaro são clicados por Jorge Bispo

Guilherme Cavalcante Publicado em 21/07/2016, às 12h43

None
2704cv79_36.jpg

Maria Flor e Johnny Massaro são clicados por Jorge Bispo

Aproveitando as férias das telinhas, desde a participação em “A Regra do Jogo”, última novela das 21h da Globo, Johnny Massaro decidiu aceitar o convite para um trabalho bem diferente de tudo o que já fez. Recentemente, o ator se transformou em um travesti, para ser clicado ao lado da colega de profissão, Maria Flor.

Em entrevista à revista “Quem”, Massaro declarou que é muito exigente com o seu trabalho, mas que está tentando deixar de ser tão rígido para não ficar neurótico. “O trabalho tem a ver com puxar a responsabilidade para si. Um grupo de pessoas conta com você, então tento entender qual é minha parte nesse todo, e como o todo está em mim. Tento estar ligado na energia do projeto. Toda vez que alguém me escolhe, me sinto não só agradecido, mas desafiado”, afirmou.

Este é o 3º número da revista produzida pelo fotógrafo Jorge Bispo. A publicação, descrita como revista de arte, é também uma alternativa a revistas como Playboy e Sexy: a proposta é realizar ensaios nus artísticos com atores que não posariam para a Playboy. Do projeto já participaram a atriz Bruna Linzmeyer e o casal de atores Mariana Lima e Enrique Diaz.

Ator global surpreende ao aparecer vestido de travesti em ensaio ousadoSão 70 páginas num ensaio realizado na Lapa, região central do Rio de Janeiro conhecida por noites que fervem. O ator Johnny Massaro participou das fotos, mas a estrela é Maria Flor. Os textos são de Maria Ribeiro, Mariana Lima, Paulo Gicovate e Lucas Paraizo. Foram impressos apenas 200 exemplares, numerados e assinados, vendidos no site do fotógrafo. Custa R$ 150, cada.

Jornal Midiamax