MidiaMAIS / Famosos

Atleta paralímpico e ex-BBB Fernando Fernandes planeja casamento com austríaca

Ele namora há três anos a canoista austríaca Viktoria Schwarx

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/08/2016, às 18h58

None
78f9ez6ml5lka15ccrpxob5eu.jpg

Ele namora há três anos a canoista austríaca Viktoria Schwarx

Após três anos de namoro, o atleta paralímpico, campeão mundial de canoagem ex-BBB Fernando Fernandes, 35, planeja casar-se com a austríaca Viktoria Schwarx, 31, também canoísta, conforme declarou à revista Cosmopolitan. “Estamos juntos há três anos e em 2017 ela vem morar no Brasil. A ideia é nos mudarmos para Salvador”, disse à publicação.

Fernando Fernandes foi entrevistado da edição de agosto da revista, num bate-papo no qual ele falou desde o esporte que pratica a seu romantismo. “Eu acho que ser romântico é fazer com que a pessoa que está ao seu lado cresça. E isso eu faço!”, afirma. 'Não queria ser só aquele exemplo de superação'

Sobre o esporte em que representa o Brasil, Fernando conta que o seu envolvimento com a canoagem foi transformador. “A primeira vez que sentei em um caiaque, senti uma coisa diferente, não sei se eu escolhi a canoagem ou foi ela que me escolheu, mas sabia que aquilo mudaria a minha vida”, relembrou o atleta, que tornou-se campeão mundial na categoria ano e um mês após o acidente de carro que o deixou cadeirante.

Jornal Midiamax