Com 77,9 milhões de seguidores, Bieber era o sexto maior usuário do app

 

O cantor , canadense conhecido por sucessos como ‘Sorry' e ‘Baby', além, claro, dos barracos e polêmicas, deletou sua conta na rede social Instagram, na qual ele reunia quase 78 milhões de seguidores, sendo, assim, o sexto usuário mais popular da rede. O motivo para que o perfil fosse desativado, entretanto, tem a ver com as polêmicas que envolvem a ex-namorada, Selena Gomez.

Após discussão com a ex Selena Gomez, Justin Bieber deleta conta no InstagramA briga entre Bieber e Selena começou no início desta semana, quando o cantor postou uma série de fotos com sua atual namorada, Sofia Richie. “Vou deixar o meu Instagram privado caso vocês não parem com esse ódio, está saindo do controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto”, disse Bieber às fãs enciumadas.

Foi quando Selena entrou na jogada. Ela partiu em defesa das fãs do cantor. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa”, comentou Selena no perfil de Bieber.

E aí começou uma troca de farpas. Bieber rebateu as declarações e Selena também não deixou barato. Desativar sua conta no Instagram, portanto, foi a solução drástica encontrada pelo artista para enterrar de vez a discussão. Vale lembrar que não é a primeira vez que o cantor recorre a esta estratégia: em outras oportunidades, o cantor já havia desativado suas redes, mas acabou retornando posteriormente.