Pular para o conteúdo
Famosos

Angélica e Luciano Huck dão detalhes sobre queda de avião em Campo Grande

Casal esteve no Programa do Jô
Arquivo -

Casal esteve no Programa do Jô

Os apresentadores Luciano e Angélica desabafaram e deram detalhes inéditos sobre o acidente que quase os matou em maio do ano passado, nos arredores de Campo Grande. Os depoimentos foram concedidos ao apresentador Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (14), na TV Globo.

Durante a entrevista, Huck destacou que é preciso saber aproveitar cada minuto da vida e que o acidente os fez lidar com ela de forma diferente. “A gente quase morreu num domingo de sol, com um dia lindo, num voo de 15 minutos, voltando pra casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida”, disse.

Angélica também acrescentou que por muito tempo vivenciou o trauma do acidente e que precisou mudar alguns hábitos. “Acho que fiquei realmente um pouco traumatizada com a situação toda”, contou.

(Foto - Carol Caminha/Gshow)Angélica e Huck revelaram que ajuda psicológica foi fundamental para darem um novo passo na vida e que conversam abertamente sobre isso com os filhos Joaquim, Benício e Eva, que também estavam no avião. “O que eu falo dessa experiência é que é uma coisa tão forte que não fica registrada na memória, é uma coisa meio celular, é muito profunda”, disse Luciano. ”Cada um vai processar esse sentimento de um jeito diferente, mas tudo o que eles viram a gente viu, tudo o que eles ouviram a gente ouviu também. Desde então, a gente conversa muito sobre esse assunto, é muito recorrente nas nossas vidas”, completou.

Detalhes da queda

Luciano Huck detalhou para Jô Soares os segundos antes da queda. “Quando não tinha mais jeito, que eles estavam gritando muito atrás e que eu virei e falei ‘a gente não vai pousar, a gente vai cair’, veio uma coisa na cabeça. Você nunca tinha visto alguém cair de avião e ficar inteiro”, destacou.

Angélica acrescentou que uma espécie de silêncio pré-morte foi a experiência mais marcante na memória. “Antes do primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião, que não sei explicar que silêncio é esse”, disse. “É um silêncio coletivo de uma paz pré-morte, que graças a Deus foi só isso, porque a gente tá aqui, mas teve um silêncio que é muito louco, que acho que deve ser um silêncio que as pessoas sentem quando vão embora”, completou a apresentadora.

O acidente

(Foto - Cleber Gellio/Acervo Midiamax)

 

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã do dia 24 de maio de 2015, um domingo. No interior da aeronave, estavam Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos deles, duas babás, o copiloto e o piloto. A aeronave ‘caiu’ próximo da BR-080, na Fazenda Palmeiras, localizada na saída para .

O apresentador Luciano Huck veio do para buscar a mulher que estava gravando o programa Estrelas na Estância Caimãn, no Pantanal. A família voltava para Campo Grande, em um avião modelo 821-C, fabricado pela Embraer, quando o piloto notou um problema na aeronave e precisou fazer pouso forçado.

Ele precisou desviar de um rebanho de gado para conseguir aterrissar com sucesso. O casal foi socorrido por populares e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Câmeras flagram jovem em ‘surto’ invadindo casa e tentando sair

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Incêndios na região de Água Clara

MPMS instaura inquéritos contra fazendeiros por queima de vegetação nativa em MS

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Depois de mais de uma década de uma relação discreta, Mick Jagger e Melanie Hamrick finalmente colocaram fim aos rumores: estão noivos. A revelação foi feita pela própria ex-bailarina de 37 anos em entrevista à revista Paris Match, onde contou, com naturalidade, que o compromisso já existe há “dois ou três anos” — mas, por … Continued

Polícia

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Autores atuavam na troca de fiação da rede elétrica de Campo Grande e revendiam os fios retirados

Emprego e Concurso

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

As inscrições no concurso público vão de 23 de abril até 25 de maio

Cotidiano

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

Chuvas intensas deixaram rastro de destruição em várias cidades nesta Sexta-Feira Santa