Pular para o conteúdo
Famosos

Angélica e Luciano Huck dão detalhes sobre queda de avião em Campo Grande

Casal esteve no Programa do Jô
Arquivo -

Casal esteve no Programa do Jô

Os apresentadores Luciano e Angélica desabafaram e deram detalhes inéditos sobre o acidente que quase os matou em maio do ano passado, nos arredores de . Os depoimentos foram concedidos ao apresentador Jô Soares na madrugada desta sexta-feira (14), na TV Globo.

Durante a entrevista, Huck destacou que é preciso saber aproveitar cada minuto da vida e que o acidente os fez lidar com ela de forma diferente. “A gente quase morreu num domingo de sol, com um dia lindo, num voo de 15 minutos, voltando pra casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida”, disse.

Angélica também acrescentou que por muito tempo vivenciou o trauma do acidente e que precisou mudar alguns hábitos. “Acho que fiquei realmente um pouco traumatizada com a situação toda”, contou.

(Foto - Carol Caminha/Gshow)Angélica e Huck revelaram que ajuda psicológica foi fundamental para darem um novo passo na vida e que conversam abertamente sobre isso com os filhos Joaquim, Benício e Eva, que também estavam no avião. “O que eu falo dessa experiência é que é uma coisa tão forte que não fica registrada na memória, é uma coisa meio celular, é muito profunda”, disse Luciano. ”Cada um vai processar esse sentimento de um jeito diferente, mas tudo o que eles viram a gente viu, tudo o que eles ouviram a gente ouviu também. Desde então, a gente conversa muito sobre esse assunto, é muito recorrente nas nossas vidas”, completou.

Detalhes da queda

Luciano Huck detalhou para Jô Soares os segundos antes da queda. “Quando não tinha mais jeito, que eles estavam gritando muito atrás e que eu virei e falei ‘a gente não vai pousar, a gente vai cair’, veio uma coisa na cabeça. Você nunca tinha visto alguém cair de avião e ficar inteiro”, destacou.

Angélica acrescentou que uma espécie de silêncio pré-morte foi a experiência mais marcante na memória. “Antes do primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião, que não sei explicar que silêncio é esse”, disse. “É um silêncio coletivo de uma paz pré-morte, que graças a Deus foi só isso, porque a gente tá aqui, mas teve um silêncio que é muito louco, que acho que deve ser um silêncio que as pessoas sentem quando vão embora”, completou a apresentadora.

O acidente

(Foto - Cleber Gellio/Acervo Midiamax)

 

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã do dia 24 de maio de 2015, um domingo. No interior da aeronave, estavam Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos deles, duas babás, o copiloto e o piloto. A aeronave ‘caiu’ próximo da BR-080, na Fazenda Palmeiras, localizada na saída para Rochedo.

O apresentador Luciano Huck veio do para buscar a mulher que estava gravando o programa Estrelas na Estância Caimãn, no Pantanal. A família voltava para Campo Grande, em um avião modelo 821-C, fabricado pela Embraer, quando o piloto notou um problema na aeronave e precisou fazer pouso forçado.

Ele precisou desviar de um rebanho de gado para conseguir aterrissar com sucesso. O casal foi socorrido por populares e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)