MidiaMAIS / Famosos

Luana Piovani pode ser processada por comparar paparazzi a ladrões

Atriz pode ser boicotada por paparazzi no Rio de Janeiro

Guilherme Cavalcante Publicado em 05/11/2015, às 12h32

None
luanapiovani1.jpg

Atriz pode ser boicotada por paparazzi no Rio de Janeiro

Até que ela andava meio afastada dos holofotes da polêmicas, mas o silêncio da atriz Luana Piovani não durou muito: recentemente, ela deu uma declaração ao autor de novelas Aguinaldo Silva, dizendo que não respeita paparazzo, assim como não respeita ladrão.

Por conta da frase, os fotógrafos de celebridades do Rio de Janeiro já cogitam até processar a atriz, uma vez que eles não gostaram muito da comparação. O desafio da categoria, agora, é encontrar um bom advogado para mover uma ação conjunta para defender a causa.

E para completar, a atriz deverá ser 'boicotada' pelos fotógrafos de famosos em suas estreias e lançamentos. Na última semana, a propósito, Luana fez a linha 'desinformada' e ironizou o racismo sofrido por pela atriz Taís Araújo. “O preconceito que a Taís Araújo sofreu foi o que, exatamente? Alguém pode esclarecer??? Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente… Será que foi isso? Agradeço a quem responder”, escreveu Luana.

Jornal Midiamax