Pular para o conteúdo
Famosos

Jovem que desafiou Bruna Marquezine em vídeo de funk pretende seguir carreira na TV

Vídeo foi disseminado na rede e diversas páginas do Facebook e canais do Youtube reproduziram
Arquivo -

Vídeo foi disseminado na rede e diversas páginas do Facebook e canais do Youtube reproduziram

Com uma brincadeira entre amigos a jovem Crystiane Krauser Gabiatti, ou apenas Crys Gabiatti, de 25 anos, não imaginava que poderia se tornar um viral da internet. Fã de , a moça que nasceu no interior do estado, mais precisamente em , gravou um vídeo desafiando a atriz Bruna Marquezine. O desafio era para mostrar quem dança melhor a música ‘Parara tibum’.

O vídeo virou ‘febre’ na internet e várias meninas do Brasil começaram a fazer a dança e nas redes sociais os internautas iam dando opiniões sobre as melhores. Crys afirmou que tudo foi uma grande surpresa e que ficou um pouco assustada. “Eu fiz como uma brincadeira. Me enviaram um vídeo falando que era a Bruna Marquezine e que eu dançava melhor que ela. Eu fiz o meu e minha mãe deu a ideia de falar: pega essa, Bruna Marquezine”.

De acordo com a jovem, o vídeo foi disseminado na rede e diversas páginas do Facebook e canais do Youtube reproduziram a imagem. “No total o vídeo deve ter umas 60 milhões de visualizações. No primeiro dia teve dois milhões, mas como tem em outras páginas eu não sei o número exato”, declarou a jovem.

Crys não esconde que sempre quis ser famosa e que já era um pouco conhecida na rede. Ela já fez parte da Galera Capricho quando tinha 16 anos e tentou virar ‘Panicat’, nome dado as assistentes de palco do Pânico na Band, programa transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes. “Eu aprendi que as coisas têm o tempo certo para acontecer e o momento certo. Deus sabe a hora de tudo”.

A jovem não esperava que um único vídeo iria ter tanta repercussão. Ela contou que morou no Rio de Janeiro durante um ano e meio e que lá aprendeu a gostar mais ainda do estilo musical. Crys não esconde que recebeu muitas brincadeiras dos amigos cariocas por ser do interior. “Eu puxo o ‘r’ e falo desse jeito do interior, mas eu sou assim. Vou fazer o que?”, indagou.

Com o sucesso do vídeo na internet Crys conheceu a interprete da música, a funkeira Tati Zaqui, e pretende fazer trabalhos de modelo e até mesmo TV. “Eu quero mudar para , lá tem mais oportunidades. Pretendo trabalhar na TV e no momento têm surgido muitos trabalhos bacanas”.

Mas para quem pensa que a vida dela é só fama, a jovem trancou no sétimo semestre a faculdade de psicologia, tem uma filha de sete anos e adora ler. Para Crys, se manter informada é quase uma obrigação. Ela ressaltou que além dos livros de filosofia e psicologia da faculdade também gosta de auto-ajuda, literatura e livros famosos como: ‘50 Tons de Cinza’.

Em relação a filha e a família, a modelo afirma que não gosta de expor muito e quando pergunto sobre a menina ela prefere não responder. “Eu não posto mais fotos com ela, tento expor o mínimo, mas as vezes acham e ficam me mandando perguntas sobre ela”.

Para os interessados a jovem está solteira. Ela afirma que sempre tem homens mais atirados e já recebeu proposta de mulheres, mas que apesar de respeitar a opção, só se relaciona com homens e gosta de ser respeitada. “Esse negocio de loira burra não combina comigo, sou bem informada e sei conversar. Tem os atirados, mas eu controlo isso. Quero fazer um trabalho sem vulgarizar minha imagem, o funk já em bem sensual”.

O empresário de Crys, Jan Michel, afirma que apesar do Estado ter muitos pontos positivos ela conseguiria mais oportunidades em São Paulo. “Queremos aproveitar o momento e para ela é melhor Rio e São Paulo”. Interessados em contratar a modelo para presenças Vips ou editoriais de moda podem entrar em contato pelo telefone 67 8199-4864 e falar com o Jan Michel. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande

China reage a sanções da UE à Rússia e promete medidas para proteger empresas e bancos

‘Exame Angelina Jolie’ será oferecido pelo SUS em Campo Grande neste 2º semestre

Presidente do STF fica preso em elevador na sede da OAB em Fortaleza

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Bebê

‘Hoje a festa é no céu’, mãe fala sobre a dor da perda da filha que faria 1 ano em MS

Últimas Notícias

Transparência

Imasul reabre prazo para habilitação de eleição do comitê da bacia hidrográfica do rio Miranda

Há uma vaga para seis tipos de segmentos que podem ocupar cadeira no Comitê

Famosos

Amores de Preta Gil: cantora ganha homenagens de artistas com quem viveu romances

Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, enquanto fazia um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos; confira as despedidas

Polícia

Acusado de estuprar ex-companheira grávida de 7 meses continuará preso

Justiça de Dourados decretou prisão preventiva

Cotidiano

De Excel a cuidados com idosos, faculdade abre oferta cursos gratuitos em Campo Grande

Cursos ofertados durante as férias acadêmicas são presenciais