Cantora nem disfarçou alegria

O mais novo capítulo da novela envolvendo a cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, da Banda Calypso, aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), quando o ex-casal finamente assinou os papéis do divórcio, no Fórum de Recife (PE). Com tumulto no local – imprensa e fãs de Joelma que foram apoiar a cantora – ambos precisaram de seguranças particulares para sair do prédio.

Os problemas envolvendo a dupla tiveram início em agosto, quando Joelma teria decoberto uma traição conjugal do agora ex-marido. Foi então que uma sucessão de escândalos se tornaram rotina de tudo que envolvesse a dupla: chororô no palco, entrevistas indiscretas, até o anúncio do fim da parceria de quase duas décadas.

Na ocasião desta segunda-feira, quem mais chamou atenção foi Joelma, que deixou o prédio distribuindo sorrisos e até mesmo ergueu os braços para o alto, dando a entender que estava comemorando o acontecimento. Ela conseguiu se esquivou da imprensa e não comentou o ocorrido. Já Chimbinha fez questão de conversar com as equipes de reportagem que estavam presentes no local. Á imprensa, ele apenas reafirmou que seguirá carreira solo após cumprir toda a agenda de trabalho da banda.

‘Chá de solteira’

Apesar do tumulto causado pelos fãs, o fato desta manhã teve seus momentos pitorescos. Fãs levaram cartazes em apoio à cantora e em meio à multidão, uma mulher segurava uma espécie de faixa com os dizeres ‘Chá de solteira’, para apoiar a nova fase de Joelma.