Pular para o conteúdo
Famosos

‘Eu me sinto uma mulher muito sensual’, diz anã mais sexy do mundo

Karina Lemos conquistou fãs nas redes sociais e sonha em ser assistente de palco
Arquivo -

Karina Lemos conquistou fãs nas redes sociais e sonha em ser assistente de palco

Dona de um corpo curvilíneo, que arranca elogios nas redes sociais, Karina Lemos já ganhou mais de 85 mil seguidores no Instagram, que adoram as fotos de biquíni e roupas de ginástica da mãe e webcelebridade. Comentários como ‘linda’ e ‘princesa’ são recorrentes, não só em português, mas também em inglês e espanhol.

A morena ficou internacionalmente conhecida como a anã mais sexy do mundo. Não chegou a participar de algum concurso com faixa e coroa para oficializar o título, que lhe foi conferido pelos fãs da internet. “O que o público fala é que eu sou uma anã totalmente diferente”.

Karina já recebia elogios pela beleza antes, mas eles aumentaram depois da lipoescultura e implantes de silicone. Hoje, o corpão de 1,30m de altura é motivo de orgulho para ela. “Hoje eu me sinto uma mulher muito realizada, sensual, bonita e feliz”.

Mas nem sempre foi assim. Única anã da família, Karina conta que não se aceitava durante a adolescência, e chegou a sofrer preconceito. “Quando eu era mais nova, eu sofria preconceito. As pessoas na rua olham para todo mundo. Alguns já deram risada de mim. Mas eu não sofri tanto por isso”.

Ela só começou a se aceitar depois de conhecer o marido e ter o filho. “Depois que eu tive o Renan, me chamaram para fazer televisão e eu comecei a me cuidar mais, a me achar bonita. Todo mundo na rua fala que eu sou bonita, uma anã diferente. Foi aí que eu comecei a me aceitar mais. Antes eu achava que nunca ia poder namorar, nunca ia poder ter filho”, diz.

Agora, o sonho de Karina é virar assistente de palco para que anões tenham mais espaço na televisão. “A gente também é bonita, é mulher, a gente tem o que mostrar”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição prorrogada

Empresário morre na delegacia após ser preso em acidente de trânsito

Pesquisadora brasileira é encontrada morta no Japão com sinais de queimadura

Esbarrão no banheiro motivou esfaqueamento de jovens em torneio de pesca

Notícias mais lidas agora

jbs

Em 30 dias, laudo da Planurb vai mostrar se JBS instalou sistema que pode acabar com mau cheiro

Secretária presa por corrupção pediu propina para campanha eleitoral após ‘sumiço’ de dinheiro

Empresário morre na delegacia após ser preso em acidente de trânsito

inss

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carro e moto mata vigilante na BR-158

Morador de Brasilândia, ele era conhecido na cidade onde vendia pão

Esportes

Coritiba leva virada da Ferroviária e perde chance de ‘dormir’ líder da Série B

Com a derrota, o Coritiba aparece em quinto lugar

Esportes

Ferreirinha desperdiça pênalti e perde chance de livrar São Paulo de empate justo com Fortaleza

Válida pela sétima rodada do Brasileirão

Polícia

Após bloqueios de rodovias em MS, PRF terá apoio do Grupo de Choque Nacional

Com base em protocolos técnicos, amparo legal e respeito aos direitos fundamentais