Amália Stringhini já se recupera sem sequelas

De acordo com notícia publicada no portal Caras, a esposa do jornalista , Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na quarta-feira (18). Amália estava indo buscar as filhas Francesca (4) e Antonella (2) na escola, quando se sentiu mal e ainda conseguiu telefonar para Evaristo. O jornalista acionou os médicos que a socorreram e levaram para um hospital de São Paulo, onde permaneceu alguns dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Agora Amália se recupera em repouso, para poder retomar suas atividades em alguns projetos sociais que realiza na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. Em conversa com a publicação, a assessoria de Amália, representada por Karla Ichiba, afirmou que não houve nenhum tipo de sequela.

 “Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que algo assim aconteça, principalmente com a idade dela (38 anos). O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos”, disse.

Ainda segundo a assessoria, quem está a postos com as crianças é Evaristo Costa, o âncora do Jornal Hoje. ” O Evaristo está cuidando das crianças em casa, enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa”, completou Karla.

Em conversa com o blog Viver Noronha, Amália Stringhini contou que já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e está no quarto em observação. “Estou bem agora e quero agradecer pela preocupação de todos os amigos”, disse Amália. O jornalista está cuidando das meninas e dando apoio à amada.