Para homenagear 26 artistas sul-mato-grossenses que representam as diversas vertentes da arte na cultura do estado, O (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), vai inaugurar o “Espaço Cultural do Tribunal de Contas”, na próxima segunda-feira (25).

A inauguração será marcada por uma pequena do trabalho dos membros homenageados e por uma apresentação cultural feita pela atriz e Bianca Ramoneda, pelo músico Leandro Perez, e pelo sarau “Voar Fora da Asa”, que farão uma leitura da obra de Manoel de Barros. Com voz e violão, eles vão interpretar canções consagradas em Mato Grosso do Sul.

Segundo o presidente do TCE-MS, conselheiro Jerson Domingos, o “Espaço Cultural do Tribunal de Contas será “um espaço dedicado para a música, literatura, artes e tantas outras que compõem as mais ricas expressões que marcam a nossa cultura, além de possibilitar aos servidores, jurisdicionados e a sociedade, o acesso ao acervo cultural do Estado, além de um novo espaço de mostras permanente”.

Serviço

A inauguração do “Espaço Cultural do Tribunal de contas” acontece na próxima segunda-feira (25), às 19h, na sede do TCE-MS, que fica na Av. Des. José Nunes da Cunha, bloco 29.