Nesta quarta-feira (23), a João Bosco e Vinícius abre o 1º Festival Reviva Mais , em comemoração aos 124 anos da Capital de Mato Grosso do Sul, celebrados no próximo sábado, dia 26 de agosto. E, para dar início ao calendário de quatro dias de festa, a dupla subirá ao palco da Esplanada às 20 horas na noite de hoje. Antes disso, a partir das 19 horas, Hermanos Irmãos cantam Zé Geraldo.

Durante quatro dias, a Esplanada Ferroviária, símbolo histórico e cultural da cidade, receberá mais de 80 atrações artísticas. Diariamente, a programação tem início às 9h e se estende até às 22h com apresentações de dança, espetáculos teatrais e circenses, de obras e performances artísticas ao vivo.

Grandes nomes da regional e nacional também se apresentarão no Festival, entre eles, Hermanos Irmãos e Zé Geraldo, Grupo Tiquequê, Os Gonzagas, Filho dos Livres e Chicão Castro.

Além das atrações culturais, todos os dias a partir das 16h serão abertas as tendas de gastronomia e economia criativa, com diversas opções gastronômicas e artesanatos variados para os visitantes.

Confira a programação completa clicando aqui.