No dia 8 de dezembro, a Associação de Apoio a Pacientes com de Barretos/SP, e realizará um evento com a finalidade de arrecadar R$100 mil para pagar os funcionários das Casas de Apoio e contas básicas das unidades, como água e luz.

E para que seja um momento especial e de confraternização entre as famílias, a noite será marcada por de Josy, Santhiago, Eddu Alves, Eco e Ralf.

Segundo Chitão, do ‘Centro de Apoio Amigos de Chitão', organizador do evento, seis prefeituras são parceiras das associações e com isso, a ONG sempre tem 34 mil reais todo mês no banco para os pagamentos de insumos e equipe. No entanto, mensalmente, faltam cerca de 56 mil reais para completar o valor necessário para arcar com as despesas fixas. Por isso, a Associação está frequentemente promovendo rifas, bingos e leilões, além, claro, de contar com as doações.

Chitão ainda ressalta que, “em Barretos a gente acolhe pessoas com câncer, são pessoas que saem do interior do estado e vão fazer tratamento lá. Aqui em Campo Grande e em Dourados são para pessoas com diversas enfermidades como câncer ou que fazem hemodiálise, que vem do interior do estado”. E nas três unidades, muitas pessoas chegam para fazer o tratamento e não têm condição financeira de arcar com as despesas de hospedagem. Assim, ficam nas Casas de Apoio onde recebem café da manhã, almoço e janta.

Serviço

Para quem tem interesse em ajudar, os ingressos já estão sendo vendidos no site. É só clicar aqui e garantir os seus. Outra opção é entrar em contato pelo número (67) 99991-5807 para mais informações.

O show acontece no dia 8 de dezembro (sexta-feira), a partir das 22h, no Clube Estoril.