Pular para o conteúdo
Evento

Noiva Fashion chega ao último dia com programação sobre casamentos em Campo Grande

Feira será realizada das 18h às 23h no Gran Murano Buffet
Nathália Rabelo -
Noiva Fashion
Noiva Fashion (Foto: Divulgação)

A feira Noiva Fashion & Expo Noivas encerra a edição e 2022 nesta quinta-feira (27), em . Realizado das 18h às 23h, no espaço Gran Murano, participantes vão encontrar vestidos, salões, beleza, decoração e demais informações sobre casamentos no evento.

Os dois primeiros dias foram bastante movimentados por casais. Mariana Sousa, maquiadora de 24 anos, compareceu ao local e afirma ter aproveitado a experiência.

“Eu já tenho minhas expectativas do que eu quero para o meu casamento, mas precisava conhecer os fornecedores que podiam oferecer o que eu estou procurando. No evento eu pude ter contato e conhecer quem são esses profissionais que poderão me atender”, diz a jovem.

O Noiva Fashion & Expo Noivas também é um evento para formandas que está em busca de um salão, e o vestido para a sua colação de grau.

“Esse ano está sendo mais dinâmico, uma facilidade para o expositor que não terá que investir em estande próprio e permite muita agilidade para noivos, noivas e toda a rede de apoio para que a festa aconteça. Realmente o segredo para o evento perfeito é a organização”, destaca o idealizador do Noiva Fashion, José Marques.

Serviço

  • Noiva Fashion & Expo Noivas MS
  • Data: 27 de outubro
  • Local: Gran Murano Buffet
  • Av. Mato Grosso, 5046
  • Horário: Das 18h às 23h
  • Ingressos neste link.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados