Pular para o conteúdo
Evento

Campo Grande será palco de um dos maiores eventos de geração distribuída do país

A capital do Mato Grosso do Sul (MS), Campo Grande, receberá no próximo mês a 15ª edição do Fórum Regional de Geração Distribuída na região centro-oeste (Fórum GD- Região Centro Oeste), e ele será voltado exclusivamente para o setor GD do país, o evento acontecerá entre os dias 09, 10 e 11 de agosto, no … Continued
Leandro Marques -
Foto: Divulgação

A capital do (MS), , receberá no próximo mês a 15ª edição do Fórum Regional de Geração Distribuída na região centro-oeste (Fórum GD- Região Centro Oeste), e ele será voltado exclusivamente para o setor GD do país, o evento acontecerá entre os dias 09, 10 e 11 de agosto, no Espaço Madame Dora, bairro Caiçara.

O evento vem para debater o atual cenário da Geração Distribuída na região, a qual está crescendo em números expressivos de potência instalada no último ano.  Formada pelos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal, a região centro- oeste soma hoje mais de 1,6 MW de acordo com dados da Agência Nacional de (ANEEL).

Os interessados em se inscrever no evento podem acessar o site o Fórum através do link. A programação completa também pode ser acessada no referido site.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula diz que Papa foi o ‘mais brasileiro dos argentinos’ e planeja viagem a Roma para velório

Homem negocia com suposta garota de programa e é ameaçado em nome do PCC

“Imparável”: Confederação Brasileira exalta atleta campo-grandense classificada para o Mundial

Polícia Ambiental mantém buscas por caseiro atacado por onça no Pantanal

Notícias mais lidas agora

Vaticano divulga que Papa Francisco morreu por AVC e insuficiência cardíaca

Canonização de Carlo Acutis só ocorrerá após nomeação de novo Papa

Paróquia de Campo Grande que recebeu bençãos do Papa Francisco monta altar com homenagem

VÍDEO: Aposentos de Papa Francisco são selados no Vaticano

Últimas Notícias

Polícia

Esquadrão Anti-bombas do Bope chega à Corumbá depois de artefato ser encontrado

Segundo testemunhas, artefato se assemelha à um morteiro e estava dentro de uma caixa de madeira

Cotidiano

Número de sócio do Papa Francisco no San Lorenzo coincidem com idade e horário de morte

Fã de futebol, Papa Francisco era o sócio 88235 do clube argentino. Ele morreu nesta segunda-feira, aos 88 anos, as 2h35 (horário na Argentina)

Política

Direto da UTI, Bolsonaro dá entrevista e reafirma que está enfrentando um julgamento político

Esta foi sua primeira aparição pública após a sexta cirurgia abdominal. Ele negou veementemente as acusações de tentativa de golpe

Esportes

Rebeca Andrade entra para a história como a primeira mulher brasileira a conquistar o Laureus

O prêmio no Laureus World Sports Awards é considerado o "Oscar do Esporte". A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (21), no luxuoso Salão de Cristal do Palácio de Cibeles, na capital espanhola