MidiaMAIS / Evento

Sectur adia eventos devido “lockdown” em Campo Grande

A Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur) estava com agenda cheia de eventos online para essa semana, mas que foram adiados devido ao mini “lockdown” decretado entre os dias 22 a 26 de março na Capital pelo prefeito Marquinhos Trad. De acordo com a secretaria, entre os eventos adiados está a programação […]

Nathália Rabelo Publicado em 22/03/2021, às 18h06

None
Sectur adia eventos em Campo Grande (Foto: Reprodução/Sectur)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande (Sectur) estava com agenda cheia de eventos online para essa semana, mas que foram adiados devido ao mini “lockdown” decretado entre os dias 22 a 26 de março na Capital pelo prefeito Marquinhos Trad. De acordo com a secretaria, entre os eventos adiados está a programação musical online do Projeto Quatro Estações e a agenda teatral da Sectur, pensada em comemoração ao Dia do Teatro, celebrado no dia 27 de março.

O cantor sertanejo Santhiago também iria fazer uma apresentação virtual no dia 25 de março em homenagem ao seu ex-parceiro de música Paulo Sérgio, que faleceu em Campo Grande após complicações causadas pelo Covid-19.

Essas e outras atrações foram adiadas devido ao novo decreto da prefeitura publicado no dia 19 de março, na sexta-feira passada. A Sectur também informou ao MidiaMais que ainda não há data de previsão de quando esses eventos serão realizados, mas que eles serão mantidos na capital. A programação de eventos da Sectur, bem como informações de novas datas, estarão disponíveis nas redes sociais e site.

Jornal Midiamax