Foto por: Gabriel Wink
Foto por: Gabriel Wink

 

Thiago Michelasi, presidente do concurso, avalia a eleição dos dois candidatos e suas principais atribuições durante o reinado. “Lembro que o título de e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das premissas do projeto. Os eleitos terão uma agenda voltada às ações humanas, que visam o bem estar do próximo e o zelo pela vida. Nesse momento, preservar a vida é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter”, sinaliza.

Foto por: Gabriel Wink
Embaixadores Lucas Viana e Caique Aguiar • Foto por: Gabriel Wink

O evento foi marcado pela apresentação de Lucas Viana e Caique Aguiar, participantes do show “A Fazenda”, no Buona Vitta Gramado By Gramado Parks. O local é conhecido pela inspiração cultural na região da Toscana (Itália) – um dos destinos turísticos mais buscados pelos brasileiros. Além de toda parte de reality ter sido gravada no SKY Palace e em diversos pontos turísticos e gastronômicos da Serra Gaúcha. Durante o concurso, Lucas Viana e Caíque Aguiar foram eleitos embaixadores do Mister Brasil.

Sobre o Miss e Mister Brasil

 

Fundado pelo Sindicato Pró-Beleza em 1932, o Miss e Mister Brasil nasceu com a proposta de inovar como concurso de beleza feminino e masculino. Reunindo participantes das 27 unidades federativas do Brasil, seu objetivo é educar e profissionalizar os candidatos e torná-los agentes culturais de moda e beleza através da PL 4747/2016, de autoria do Ricardo Izar.

 

O Miss e Mister Brasil Oficial é de Registro e Organização do Sindicato Nacional Pró-Beleza e Michelasi Produções. A direção artística é realizada em parceria com a TVSPLAY.

Saiba mais através das redes sociais: 

 

: @missemisterbrasil

YouTube: YouTube.com/missemisterbrasil 

Site: www.missemisterbrasil.com.br

*O conteúdo não representa necessariamente o opinião do Jornal; produção de Michelasi Assessoria.