Ação da de Base Chute Inicial Corinthians distribuiu 1.270 brinquedos para as crianças do Dom Antônio Barbosa e região neste sábado (9), em comemoração ao dia das crianças, que será celebrado na próxima terça-feira (12). As doações de brinquedos foram arrecadadas pela escolinha em menos de um mês.

“Foi muito legal a ação de entrega dos brinquedos para crianças do Dom Antônio Barbosa e região. Com certeza um sábado diferente para toda aquela criançada nesta véspera do Dia das Crianças”, declarou o perfil do time no Instagram.

Crianças em fila para conseguir um brinquedo (Foto: Divulgação)

A molecada fez uma enorme fila para conseguir os brinquedos. A procura foi tanta que a organização precisou distribuir senhas. “Muita, mas muiiiita criança! Mas tudo muito bem organizado pela comunidade local, teve até senha”, esclareceu a escola.

A campanha Chute Inicial Solidário é uma iniciativa do Club Corinthians Paulista por meio da rede de escolas de futebol Chute Inicial.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chute Inicial Corinthians (@chuteinicial.corinthiansfunlec)

Por indicação da Torcida Pavilhão9, a unidade Chute Inicial Campo Grande esteve neste sábado no Dom Antônio Barbosa, e por indicação da Torcida Camisa 12 na próxima terça-feira, às 9 horas, novos brinquedos serão entregues para as crianças do Jardim Noroeste.

“Faltarão palavras para agradecer todo mundo que nos ajudou na arrecadação dos brinquedos. Obrigado geral!”, agradeceram os corinthianos.