Aristóteles Drummond, respeitado escritor e , lança seu livro de memórias na tarde desta terça-feira (9), em feira na Galeria de Arte Ipanema, no Rio de Janeiro, a partir das 17h30, no horário de Brasília. Aristóteles diz que será um encontro de amigos de toda vida nas páginas de seu mais novo livro. Seguindo todas as normas de saúde, o jornalista vai receber políticos, amigos e personalidades das artes e da cultura no lançamento.

Colunista do Jornal Midiamax desde 2010, ele deu uma prévia ao MidiaMAIS do que a obra intitulada “Memórias” apresenta. “O livro é uma narrativa de minha caminhada na vida. Jornalista e escritor, administrador com carreira no setor elétrico, em diretoria e conselhos de empresas como Light, Cemig, Eletronorte, Mato Grosso, e presente em em dois jornais”, iniciou.

“Nas narrativas, diria que, de jornalístico, fato pouco conhecido foi contar que Roberto Campos interferiu junto a Castelo Branco e conseguiu tirar da lista de cassação o deputado Santiago Dantas, uma referência intelectual daquela geração, e que o almoço que ofereci ao Brizola em 2002, que foi muito noticiado, pois meu lado nunca foi o dele. Deveu-se a pedido de D. Eugênio Sales preocupado com a possível eleição do Bispo Cruvela, que acabou ocorrendo”, adianta Aristóteles.

“Dadas as minhas ligações com a igreja, o almoço insinuaria apoio da igreja presente com outras pessoas ligadas a ele. Embora na divergência política, nos dávamos bem”, revelou o colunista do Midiamax.

A obra está disponível para adesão na  Rede Livraria da Travessa. O site de Aristóteles é https://aristotelesdrummond.com.br/.