Pular para o conteúdo
Evento

Abertas as inscrições para seminário de mediação de leitura em Campo Grande

Evento é uma oportunidade de incentivar a leitura em todas as idades
Arquivo -
Objetivo é promover a troca de experiências e a socialização de práticas pedagógicas e culturais
Objetivo é promover a troca de experiências e a socialização de práticas pedagógicas e culturais

Estão abertas as inscrições para o “III Seminário Mediação de Leitura: Perspectiva para a prática”, através do link clicando aqui. O evento acontece de 24 a 26 de novembro em .

De acordo com a , o objetivo é promover a troca de experiências e a socialização de práticas pedagógicas e culturais voltadas para a mediação de leitura experiências com livros, literatura e bibliotecas. A programação tem foco na e literatura sul-mato-grossense, por meio de , palestras e apresentações literárias com noções de audiodescrição aos participantes.

Para Max Freitas, secretário municipal de Cultura e Turismo, o evento é uma oportunidade de incentivar a leitura em todas as idades. “A literatura é um segmento muito valorizado pela Sectur e este evento vem pra somar e incentivar a leitura de autores locais, que precisam de muita valorização, assim como qualquer outro artista campo-grandense”, afirma.

“Esse é um evento muito importante para a nossa rede, poder reunir todos os profissionais que trabalham nas bibliotecas escolares é um momento de aprendizagem e partilha, de valorizar o profissional que está na escola acompanhando nossos estudantes todos os dias”, comenta Jakes Andrade, responsável pela Divisão de Tecnologia Educacional da Semed.

Confira a programação completa, com a lista de horários e oficinas clicando aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema