As noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís serão retomadas nesta quinta-feira (2), com apresentação do grupo de forró Flor de Pequi. O grupo leva ao público releituras do repertório consagrado do forró, composto e representado nas vozes de músicos como Dominguinhos, Marinês, Luiz Gonzaga e Chico César.

Já na sexta-feira (3) tem de com a banda Foogha, com a sonoridade post-grunge e canções de bandas como Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

No sábado (4) é a vez de Negabi, com sua voz suave e envolvente, embalar o público no compasso do samba. No repertório, pérolas de ícones como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione.

O Sesc Morada dos Baís também traz pratos tradicionais do cardápio regional, assinado pelo chef Marcílio Galeano e visitação a Casa de Memória Lídia Baís, que envolve móveis do antigo casarão, timeline de relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de mostrados em touch screem, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado, das 14h às 20 horas.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms