A banda Tonho Sem Medo se apresenta neste sábado (14), às 15h, durante o evento “Bom Velinho ’ n Roll Fest”, que será realizado na Cervejaria Canalhas, em . Além de animar o sábado, o evento é solidário e também quer arrecadar brinquedos para alegrar o de crianças carentes.

Além da Tonho Sem Medo, também se apresentam no local as bandas Cassino Boogie e Old Barreiro. Os brinquedos arrecadados serão doados para a “Associação Amor pela Vida”, entidade que já atendeu mais de 5 mil crianças com assistência social e serviços voluntariados a pacientes em hospitais e clínicas da Capital.

Os convites estão sendo vendidos antecipados por R$ 10, na Cervejaria Canalhas (Rua Dom Lustosa 214, no bairro Jardim Seminário), que é parceira do evento. A entrada também pode ser paga na hora, sendo indispensável a doação de um brinquedo novo.

Solidariedade

A banda Tonho sem Medo já tem histórico de participar de eventos beneficentes. Ano passado, por exemplo, realizaram um show em parceria com a Cervejaria da Floresta arrecadando dezenas de alimentos não perecíveis destinados a pessoas em situação de rua.

Já este ano os roqueiros foram atingidos pelo espírito natalino: “Encontramos uma maneira de ajudar sem deixar de fazer aquilo que a gente gosta, que é o bom e velho rock. Se cada pessoa dedicasse um pouco do seu tempo, com certeza já teríamos um mundo diferente, com menos desigualdade. Queremos incentivar nosso público a ajudar essas crianças”, afirmou o guitarrista Nelinho Karkará.

A ação vem para disseminar a ideia de que o rock também seu lado caridoso. É o que conta a presidente da Associação Amor pela Vida, Júlia Leite: “Acho muito importante um estilo de como o rock envolver a comunidade local, se preocupar em atender crianças de bairro em necessidade de ajuda, vai contra o estereótipo criado em torno deste som. Somos muito gratos e felizes com esta atitude, pois sabemos que sozinhos a gente não vai a lugar nenhum”, elogiou Júlia.

Serviço – Bom Velinho Rock’ n Roll Fest. Neste sábado (14), a partir das 15h, na Cervejaria Canalhas (Rua Dom Lustosa 214, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande). Os brinquedos arrecadados no show irão contribuir com a campanha “Mãos Solidárias – Natal 2019 – Faça uma Criança Sorrir”, realizada pela Associação Amor pela Vida, com distribuição nos dias 14 e 21 de dezembro nos bairros Jardim Colorado e Jardim Noroeste.