Campo Grande recebe mais uma vez a master trainer de STRONG by Zumba Anna Kobe. Ela é um dos grandes nomes do Brasil e ministra a modalidade em cursos ao redor do país. Ela estará na cidade, ao lado do baiano Allan Bapuru, um dos grandes representantes da Zumba no país.

Ambos ministrarão a Master Class – Os Topérrimos, organizado pela Mais e pelo professor Ivan Sousa. Nela, a dupla desafiará os alunos a ultrapassarem seus limites, alcançando um novo patamar de resistência muscular e cardíaca. Uma experiência em grupo como nenhuma outra.

O Strong by Zumba é uma aula muito dinâmica, cheia de chutes, burpees, flexões e muitos exercícios intensos, tudo isso sincronizado ao ritmo de muita . A modalidade traz práticas do HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e exercícios de força que fazem com que o praticante utilize apenas o peso do próprio corpo para se exercitar. “É um treino de alta intensidade movido pela ciência da música latina, que já conquistou milhares de pessoas pelo mundo”, afirma o professor Ivan Sousa, da Mais , o primeiro estabelecimento de Campo Grande licenciado a ministrar as aulas.

A modalidade traz muitos benefícios a seus praticantes. Dentre diversas vantagens, ele ajuda na perda de gordura e controle de peso, aumenta a resistência cardiovascular e energia, melhora a resistência muscular geral, tônus muscular e definição e ainda acelera o metabolismo.

Serviço

Master Class – Os Topérrimos, com Anna Kobe e Allan Bapuru
Quando: 07 de dezembro, das 15 às 16 horas
Onde: Ginásio Poliesportivo da Unigran Capital – R. das Garças, 307
Inscrições: https://www.sympla.com.br/master-class—os-toperrimos__669144