Na próxima terça-feira (30), às 7h30 da manhã, acontece o encontro empresarial ‘Café com Negócios – Sabor, Conhecimento e Networking’, que traz de São Paulo, Alexandre Taleb, Consultor de Imagem com a palestra “Como Construir uma Imagem de Sucesso” nesta 23ª edição. As reservas são limitadas, para participar o investimento é de R$ 30.

Alexandre Taleb é especializado em treinamento para lojistas – diretoria, gerência e vendedores – sobre identificar estilos dos clientes, postura, imagem e etiqueta. Treinamento para hotéis sobre postura, etiqueta e imagem pessoal. Ministra palestras e workshops sobre imagem, etiqueta, comportamento, moda e dress code corporativo no Brasil e exterior. Palestrante e personal shopper da Bloomingdale’s em New York City.

Professor em três cursos na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em São Paulo sobre Consultoria de Imagem; Personal Stylist; Personal Shopper, MBA Gestão de Luxo e Como Criar um Blog. Professor no Centro Europeu no curso de Consultoria de Imagem Masculina e na Faculdade OPET em Curitiba. Professor na Universidade Caxias do Sul (UCS) em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

O ‘Café com Negócios’ é um projeto criado pelo empreendedor e consultor Dijan Barros, o objetivo é proporcionar um encontro entre empresários e empreendedores locais, estimulando novas conexões, o networking e a troca de conhecimentos e experiências. A temática das palestras estão relacionadas ao mundo dos negócios, mercado de trabalho e apresentam soluções criativas de gestão com palestrantes experientes e renomados.

Na última edição esteve presente o Diretor da Leroy Merlin Campo Grande, Luciano Lopes que abordou os principais desafios e oportunidades do mercado de varejo no segmento da construção civil, o que esperar deste e dos próximos anos. Trouxe também as inovações e novidades do mercado, além de ressaltar a importância do foco no cliente independente do tipo de negócio.

Além da palestra, será servido um delicioso café de manhã aos participantes, assinado pela Doces Momentos.

Serviço: a palestra ‘Como Construir uma Imagem de Sucesso’, com o Consultor de Imagem, Alexandre Taleb, acontece no dia 30 de julho, às 7h30 da manhã, na Doces Momentos, rua Abrão Júlio Rahe, 795, Bairro São Francisco. Entrada: R$ 30. Vendas na Doces Momentos, QOD Baber Shop ou através do AQUI.