Acontece neste domingo (27) o 3º Domincão, evento com várias atividades para os cãezinhos. Com início às 16h, terá caminhada com percurso de um quilômetro, feira de adoção, de agility, Cãocurso e conversas sobre saúde canina.

Para participar é necessário se inscrever no site e realizar uma de 1 kg de ração na entrada. A quantidade de alimento canino arrecadado será doado para o Projeto de Castração 100 Vira-Latas. Quem chegar cedo garante um kit de participação com camiseta, bandana, plaquinha de identificação e brindes, mas só os 100 primeiros receberão os mimos.

3º Domincão acontece hoje, com caminhada e concurso de cãezinhos
Foto: Divulgação

O mesmo projeto de Castração fará uma feira de adoção, onde diversos gatos e cães estarão aguardando um novo lar. No local serão comercializados produtos para ajudar nos gastos e tratamentos dos animais.

Além disto, no local será feita a verificação gratuita da presença de nódulos nas mamas e testículos dos cãezinhos. No evento haverá gravação de plaquinhas com identificação de nome e telefone do dono.

Para entreter o público, haverá apresentação da Carol Okada e sua cadela Stela, com um percurso de agilidade. Também acontecerá o Cãocurso,  que vai eleger o menor cão, maior cão e o mais adestrado.

Por questões de segurança, o evento tem algumas regras de participação. De acordo com a Portaria nº422/2004, editada pelo Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, será permitido a entrada dos cães listados a seguir, com uso obrigatório de coleiras e focinheira; Pit bull, rotweiller, staffordshire bull terrier, fila brasileiro, american bully, roshi, chow chow, mastim napolitano, mastiff, pastor alemão, pastor belga, pastor suiço, dobermann, dogue alemão, dogue argentino, cane corso, cães de raças orientais (como akita inu e shiba inu).

Serviço

3ª Edição Domincão

Inscrição:  www.bosquedosipes.com

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: 16h às 19h   

Local: Estacionamento (acesso A) – 1º piso –  – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.