O herói Batman, um dos mais famosos da DC comics, ganhará uma atração no a partir de sexta-feira (3) até o dia 23 de agosto. O Parque do Batman terá entretenimento para todas as idades com atividades lúdicas e tecnologia.

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. A atração estará disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 10h às 21h.

No Parque, atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para as crianças pilotarem, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos juntos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda.

Além, haverá estúdio de fotos e o Museu de 80 anos do Batman com 8 ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do Herói no Mundo. O Museu é de curadoria de Erico Rodrigo Maioli Rosa.

O Parque conta com atrações de acesso gratuito, como o Museu, Batcaverna e Mini-Heróis, área para os bebês. O acesso por bilheteria fica por conta da Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.