As mães dos nossos pais: as avós! Num ano que a tornou as relações com os idosos mais difícil por serem em grande maioria parte do , porque não homenageá-los? E no Dia da Mulher, as homenageadas só podia ser elas, as avós! Foi com esse pensamento que os empresários Marcelo Eliandro, Matheus Cardoso e Felipe Arantes abrem nesta segunda-feira (8) a hamburgueria ‘Tua Vó Burger', com receitas e até divulgação feita por elas.

“A inspiração de tudo veio das nossas avós. Começou pelas minhas, que são pessoas que eu e meus amigos temos muita afeição e que nos ajudam em tudo, mas também nos inspiramos pelas avós em geral, que tem muito carinho pelos netos. A inauguração no foi para homenageá-las, com uma promoção para as mulheres também”, explica Marcelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tua Vó (@tuavoburguer)

Os nomes dos lanches são trocadilhos com base no nome ‘vovó': Vovózinha, Vovó em Dobro, Vovó Fit, Vovózona, Vovónese e mais. As receitas dos hambúrgueres foram todas pensadas pelas avós dos empresários, com um tempero das famílias que foi passado para os netos. As senhorinhas até fizeram parte da divulgação do restaurante nas redes sociais.

Para saber mais sobre o Tua Vó Burger basta acessar as redes sociais do restaurante no Instagram ou pelo telefone (67) 99130-0853. O horário de funcionamento é de segunda a segunda a partir das 19h.