Quem é fã de sushi comemora: é possível encomendar ceia ‘japa’ para fim do ano
Bar da Capital disponibilizará encomendas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bar da Capital disponibilizará encomendas
O sushi, sashimi, temaki e outras delícias da culinária japonesa – muitas adaptadas para o gosto local – caíram de vez no gosto do campo-grandense, e além das várias casas de sushi e rodízio que existem por aqui, o prato é diariamente consumido na Capital. Quem procura uma ceia de Natal ou de Ano Novo diferente pode se alegrar: já tem casa de sushi oferecendo encomendas para as festas de fim de ano. “É algo novo, surgiu dos pedidos que sempre haviam de variar os pratos com sushi e como muitas pessoas gostam e querem variar, faremos ceias prontas com combos de sushis variados”, detalha o chef Kleber Cowboy, do Retrô Sushi Bar.
O espaço, que tem um cardápio com sobás, sushis no formato rodízio e combo, se propõe a ajudar também na praticidade das ceias. Ao perceber que os clientes sempre pediam a inserção da culinária oriental na ceia, o chef decidiu criar um jantar exclusivo oriental para as festas de final de ano.
Para ele, a gastronomia japonesa já está muito enraizada nos costumes de Campo Grande, e merece um espaço especial na ceia. Além disso, o chef acredita, que, com a correria do fim do ano, preparar a ceia está cada vez mais difícil. “Quem prefere inovar sem perder a qualidade, sabor e agradar aos convidados da ceia de Natal, uma mesa de sushi é uma sugestão elegante, surpreendente e saborosa”, enfatiza.
Os sabores são variados, de acordo com o gosto do cliente e a quantidade pode ser combinada, sem quantidade mínima ou máxima, o importante é garantir a ceia com sabor especial. “A procura é boa e vamos preparar tudo com o mesmo cuidado de sempre para entregar tudo até às 17h do dia 24 de dezembro e até as 17h do dia 31 de dezembro”, comenta Kleber Cruz, que já recebeu cerca de 20 encomendas para a data.
Quem não é fã de carne não fica de fora. “A opção vegetariana é outra novidade pensada no bem-estar dos clientes, já que muitos não comem nenhum tipo de carne, mas sempre acompanham os amigos aos encontros no restaurante de sushi, então essa comodidade também pode integrar a ceia de quem não abre mão de comer bem e busca algo diferente”, avalia o personal chef.
Ceia diferente
A empresária Ana Alencar Souza, 39 anos, afirma se interessar em fazer uma ceia diferente. Ela ainda não decidiu se será uma ceia japonesa, mas também pensou em comida mexicana e até pratos que saiam do “arroz com uva passa e peru assado”. “Minha família é pequena e pensamos em inovar no Natal, também para evitar o desperdício. É bacana saber que alguns restaurantes vão dar essa opção. O Natal é uma data muito legal, é tempo de reunir a família ao redor da mesa, e acho que todo mundo pode ficar feliz com algumas novidades”, acredita.
SERVIÇO – As encomendas para a ceia de Natal do Retrô Sushi Bar serão aceitas até o dia 23 de dezembro e também para ceia do ano novo até o dia 30 de dezembro, pelo telefone (67) 3306-0166. O restaurante está localizado na avenida Nelly Martins (Antiga Via Parque), 1020.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Últimas Notícias
PEC de Tereza Cristina que inclui Pantanal entre patrimônios nacionais avança no Senado
A proposta recebeu parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça em 30 de outubro
‘Ícone da cultura e arte’: UCDB lamenta assassinato de professor
Roberto Figueiredo dedicou 39 anos à docência, defesa e construção do cenário cultural em MS
Prefeitura de Sonora deve refazer concurso após banca ser contratada sem licitação
Banca escolhida é investigada por diversas fraudes em concursos públicos
Motorista perde controle, bate e derruba poste na Avenida Ceará
Motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa, por este motivo, não foi possível realizar o teste do bafômetro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.